Musica

Paramore e Eminem juntos? É isso mesmo! A parceria inesperada se chama “Airplanes (Part II)" e está no álbum The adventures of Bobby Ray, do rapper estreante B.O.B.
  
Não sei se os fãs sabem, mas eu e o Jeremy (baixista da banda) somos grandes fãs de hip hop”, revelou a cantora em entrevista ao site da MTV norte-americana. Ela diz que a parceria inicialmente era com B.o.B., e que soube que Eminem participaria da música há apenas um mês. “Como se a faixa não pudesse ficar melhor”, brinca. “Ele é um gênio”.
Além das participações do Paramore e de Eminem, o primeiro álbum do B.O.B – que será lançado no dia 27 de abril – vai contar também com colaborações dos rappers T.I. e Lupe Fiasco e de Rivers Cuomo, vocalista da banda de rock Weezer.
 
Banda Hori na trilha sonora de Eclipse -q 



O que Fiuk e a saga “Crepúsculo” têm em comum? Para começar, os dois são fenômenos entre adolescentes. E agora, o filho de Fábio Jr. terá uma música na trilha sonora de “Eclipse”,
terceiro filme da saga. 
Eu sinceramente não gostei dessa noticia, gosto do Fiuk e amo a saga Twilight... mas acho que não tem nada a vê!
A banda Hóri, da qual Fiuk é líder, já gravou a inédita “Eterno para Você”. Apesar de ter feito uma versão em português e outra em inglês, o que entra para a trilha é a música na língua materna do cantor. A canção fará parte do CD nacional de “Eclipse”, que ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar um pouco antes do filme.

''Eclipse'' estreia nos cinemas de todo o mundo no dia 30 de junho .











  É HOJE! Skol Sensation – The Ocean of White



Hoje, 17 de abril, São Paulo recebe o Skol Sensation – The Ocean of White, com toda a galera vestida de branco para curtir muita música no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O espetáculo é interativo, com performances, música eletrônica, cenário e iluminação especiais.
Na MTV você terá flashes ao vivo durante todo o evento, a partir das 23h, com apresentação do Leo Madeira. A Kika também estará lá gravando uma edição do MTV na Pista.
O tema central do Skol Sensation é a água e todo universo subaquático, que garantem seis horas e meia de duração, com jatos e fontes de água, águas-vivas cenográficas gigantes, artistas de rapel, dançarinos, entre outras atrações.
Os ingressos começaram a ser vendido em janeiro e variam de R$ 170,00 a R$ 1.100,00, sendo pista e Camarote Diamond respectivamente (eu bem que queria ir mas o preço.. sem comentarios.) Entre os nomes que vão estar no line-up, estão inclusos Felix da Housecat, Chuckie, Tocadisco (Roman Boer) e muito mais.




JUSTIN BIEBER FARÁ UM SHOW 'PRESO' NA AUSTRÁLIA





O único show público de Justin Bieber na Austrália foi cancelado, com a estrela agora tocando atrás de um vidro para sua própria segurança, reportou o jornal australiano The Daily Telegraph.

Fãs reagiram à notícia de que Bieber iria se apresentar em um shopping de Sydney no dia 25 desse mês selvagemente, forçando uma mudança de planos.
O canadense de 16 anos será agora protegido de seus admiradores adolescentes com uma aparição atrás de uma janela de vidro no estúdio Channel 7, no centro da cidade em Martin Place (shopping da cidade) .
Bieber vai cantar seu single Baby na estação de TV Sunrise, na segunda-feira, 26 de abril, as 7 horas da manhã do horário local.

O cantor, em sua primeira viagem à Austrália, vai lançar seu CD no dia 23 de Abril, com 19 faixas, incluindo suas músicas hits One Time, Favorite Girl e Baby
E convenhamos ne :)




Anahí no Brasil

Com o fim do RBD a cantora mexicana Anahí segue com sucesso em sua carreira solo, e os fãs brasileiros já podem começar a economizar porque a estrela passará por aqui em agosto.


Em entrevista à edição brasileira da revista Billboard a cantora confirmou o show que fará por aqui, mas descartou a possibilidade de um retorno do RBD.

Como prêmio de consolação, ela revelou que vai gravar uma versão em português da música "Hasta Que Llegues Tu".

 
As datas dos shows de Anahí por aqui ainda não foram definidas. O último disco solo de Anahí é "Mi Delrio", de 2009, e conta com o single homônimo que vem fazendo bonito nas paradas brasileiras.



Um pouco sobre FIUK ! 



Todas as meninas já sabem, que o gatíssimo Fiuk da banda Hori estará em Floripa com promoção do Blog Atlântida, é claro!
Então, que ele é lindo, que é filho do Fábio Jr., que ele tá na Malhação… Isso todo mundo já sabe, vamos a outras curiosidades!
O nome do boy não é Fiuk e sim Felipe Galvão.

Nasceu em 25/10/1990 fica a dica pra quem qusier mandar presentinhos, e ele é um típico sagitariano.
Olha que baby, as coisas que ele mais gosta de fazer vão de ficar com a família a jogar vídeo-game.
O que ele escuta? Incubus, Anberlin, Saosin, Paramore, The Used

Desde os 12 anos ele já falava que queria ser músico, mas ele queria uma coisa voltada pro rock, nada da melação do pai, porém queria aprender muito e passou 1 ano viajando e trampando como assistente de palco do Sr. Fábio Jr.
Site oficial: www.bandahori.com.br

Fotolog da banda: www.fotolog.com.br/bandahori

o show é DOMINGO, 18/04, na Life Club! Com o DJ BOLA e mais DJ Rhuan Ramires! (FLORIPA)



 A única excessão

O single The Only Exception, do Paramore, pode até assustar os fãs mais radicais, acostumados aos hits agitados do quinteto. Mas depois de vários sucessos pop rock, o grupo norte-americano investiu pela primeira vez em uma canção de amor.A mudança de direção faz parte do mais novo álbum Brand New Eyes, lançado em 2009. Produzido por Rob Cavallo (que também assinou American Idiot, do Green Day), o disco contém 11 faixas.
A vocalista Hayley Williams revelou detalhes da sua composição romântica ao site BBC.
- "É nossa primeira canção de amor e falamos disso de uma forma que não é negativa. É uma luz mais positiva. A letra é sobre aprender a acreditar que o amor pode acontecer e existe neste mundo. E eu estou realmente feliz sobre essa mensagem.
A vocalista Hayley Williams revelou detalhes da sua composição romântica ao site BBC".
Eu gostei muito da mudança, a musica é muito bonita, a letra é cativante.... Bem, eu sou suspeita de falar pois sou muuuito fã deles, intão deem uma olhada no clipe e tire suas conclusãoes sobre a mudança da banda.
 E+ A música "Airplanes", do rapper B.O.B. com participação da Hayley e do Eminem vai estreiar segunda-feira. O que esperam dela?

Vem Gaga !




Em pouco mais de uma semana, o fã clube oficial da cantora Lady Gaga no País recolheu, pela internet, mais de 500 mil assinaturas para a campanha "Eu Participo, Eu Fervo, Eu Grito: Vem Gaga", que pretende sensibilizar a estrela para que ela se apresente no Brasil em 2010.
As negociações de produtores brasileiros com os empresários da diva estão adiantadíssimas, mas as datas e as cidades nas quais ela se apresentará ainda não foram definidas. Em tempo: a vinda em maio já foi descartada.
Além da campanha pela internet, empresários brasileiros estão promovendo atos com fãs da cantora em diversas cidades. As manifestações estão sendo filmadas e serão exibidas na próxima reunião com o manager da estrela, marcada para o final do mês.



 Novas bandas começam a fazer sucesso

Tem uma banda, aqui da minha cidade (São José do Rio Preto-SP), que chama MAESTRICK, é metal mas é um metal calmo misturado com muito piano é LINDO eles lançaram um EP agora e as músicas estão disponíveis pra download desde ontem, estão DEMAIS e tem o site, twitter, Orkut... Eles tão começando a ficar famosos, o vocalista/tecladista e o baterista distribuíram EP’s na fila do show do dream theater em São Paulo no dia 19 de março e a outra novidade, não é da Maestrick, é que a Shine Angels esta com show marcado pro dia 2 de maio!


 Site oficial - Lá você pode ler sobre a banda e tal

 Twitter- todas as novidades de primeira mão

Downloads- aqui da pra baixar as musicas


Last Of American Girl ganha video-clipe

Lançado há quase um ano, o albun 21st Century Breakdown, do Green Day ganhou novo single. A faixa Last Of The America Girl é a 5° música de trabalho do disco e virou vídeo-clipe.


 No novo vídeo, o grupo toca na frente de uma casa sem paredes, enquanto uma atriz realiza atividades como tomar banho,  lavar louça e ver Tv na sua resisdência. Ao final,ela simula um tiro e explode o que parece ser seu próprio carro.








Postado por: Fernanda Vilas
 

Copyright © 2010 Drink-Retro Perverse Design by : Eduardo, Thiago e Fernanda