Cinema


 ' - The Host '


Depois de ter a saga Crepúsculo transformada em tentável franquia cinematográfica, a escritora norte-americana Stephenie Meyer verá outra obra sua na tela grande. The Host , seu primeiro romance “adulto”, será adaptado por Andrew Niccol ( Senhor da Guerra ), que também assinará a direção do longa. Uma produção independente, The Host é ambientado num futuro invadido por espécies que ocupam as mentes de seus hospedeiros humanos. Quase toda a humanidade foi dominada por esses seres, mas Melanie Stryder tem seu corpo ocupado por uma criatura que acaba se envolvendo as emoções e suas vividas memórias, o que dificulta na dominação. Paralelamente, a invasão dessas criaturas interplanetárias na Terra faz com que a humanidade siga um caminho bem diferente.
Niccol foi contratado para dirigir The Host porque, quando os produtores perguntaram a Stephenie quais eram seus filmes de ficção favoritos, ela citou dois trabalhos do cineasta: Gattaca – Experiência Genética (1997) e O Show de Truman – O Show da Vida (1998).






                  Regravações de Eclipse


Poucos meses antes do lançamento de Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo, o longa terá cenas refilmadas. O representante da Summit Entertainment confirmou ao site Gossip Cop que realmente algumas cenas precisam ser refeitas em Vancouver, no Canadá.

"A refilmagem foi planejada há meses, como acontece com a maioria dos filmes," disse o representante em resposta às especulações de que a decisão foi totalmente inesperada.

Os boatos de que o diretor David Slade (30 Dias de Noite) seria substituído, por causa de diferenças criativas, pela diretora do primeiro filme, Catherine Hardwicke, foi desmentido. Ele ainda será o diretor e estará no comando da refilmagem das cenas. Além disso, a Summit afirmou que eles estão muito felizes com o trabalho de Slade no filme.


Diversos sites anunciaram que o estúdio e o diretor tiveram algumas discussões em relações a várias cenas chaves, inclusive as cenas entre Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) na clareira e algumas sequências de luta. Mais uma vez, o representante negou.


Em Eclipse, Bella e Edward estão juntos, mas sua relação proibida é ameaçada novamente com o retorno de Victoria (Bryce Dallas), que busca por vingança. E Bella é forçada a escolher entre seu amor verdadeiro - Edward - e sua amizade com Jacob Black (Taylor Lautner),já que a luta entre vampiros e lobisomens continua.


O filme tem estreia prevista para o dia 30 de julho deste ano (esperamos que o tempo passe mais rápido (yn)), nos cinemas brasileiros.



                  The Runaways
                          
                                                            

SINOPSE
O filme conta a história da banda The Runaways, centrada em especial nas integrantes Joan Jett e Cherie Currie. O grupo alcançou imenso reconhecimento como a primeira banda de sucesso de rock formada apenas por mulheres, na década de 70. Além de Jett e Currie, Runaways contava com a baterista Sandy West, a guitarrista Lita Ford e a baixista Jackie Fox. A banda permaneceu unida durante quatro anos, terminado em função de problemas com dinheiro e empresários -- O Filme já foi lançado nos EUA novidade neé ? O filme no Brasil so será lançado em Setembro e quem nao quer esperar procure para assistir ONLINE na Internet




        Robert Pattinson roda cenas de novo filme em Budapeste



O astro Robert Pattinson parou as ruas de Budapeste, na Hungria, ao rodar cenas de seu mais novo filme, Bel Ami, onde interpreta um rapaz de caráter duvidoso.
O longa, adaptação de um livro do mesmo nome, se passa no século 19, quando o polêmico escritor francês Guy de Maupassant (Pattinson), se torna famoso e entra para o time da alta sociedade somente por ter transado com diferentes e influentes mulheres ao longo da vida.


Dirigido por Declan Donnelan e Nick Ormerod, a produção terá cenas tórridas de sexo, protagonizadas por Pattinson, Uma Thurman e Christina Ricci.

O lançamento oficial está marcado para 2011 na Europa e AQUI no Brasil vai demorar um pouco mais como sempre .

 



 Produtor de Harry Potter esta animado com o 3D






É claro que o sucesso dos filmes em 3D já causaram um impacto econômico em Hollwood. Nós vimos essa oportunidade e agarramos", conta ele. "Harry Potter já é um épico e ficará mais ainda no formato".
Heyman afirma que, apesar dos dois longas não terem sido rodados em 3D, as tecnologias de hoje permitiram que a produção fosse convertida sem maiores problemas, tornando-se convincente para os espectadores.
A conversão de filmes em 2D para o 3D demora cerca de 16 semanas - aproximadamente três meses. A Warner ainda não enviou as fitas para realizar o trabalho. Isso resultaria num atraso de lançamento para 2011? Heyman diz que não. O problema é que Hollywood aguarda pelo menos outros três lançamentos no formato para o final do ano - o que resultaria numa concorrência desnecessária ao bruxinho.




                                                  Alice No Pais Das Maravilhas



Um filme da Disney que promete fazer muito sucesso em 2010 o lançamento esta previsto para 16/04/2010 UHUHUH ta bem perto não vejo a hora de assistir , o filme tem uma abordagem mágica e criativa de uma das mais adoradas histórias de todos os tempos. JOHNNY DEPP estrela como o Chapeleiro Louco e MIA WASIKOWSKA como Alice, de 19 anos, que retorna ao mundo mágico que ela encontrou pela primeira vez quando criança e volta a se reunir com seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Dormouse, a Lagarta, o Gato Risonho e, é claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca em uma jornada fantástica para encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha de Copas
Trailer 1
Trailer 2





                                                    Avatar O último Mestre do Ar



Ar, agua, terra e fogo. Quatro nações unidas pelo destino quando a nação do fogo inicia uma guerra brutal contra as outras. Um seculo se passou sem qualquer esperança em vista de uma mudança nesse caminho de destruição. No fogo cruzado entre o combate e a coragem, Aang (Noah Ringer) descobre que é o unico Avatar com o poder de manipular todos os quatro elementos. Aang se reune com Katara (Nicola Peltz), uma waterbender controladora das aguas e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone), para restaurar o equilibrio do seu mundo em guerra.


Para os que são MEGAFANS do anime Avatar devem ter ficado muito contentes em saber que será lançado o filme do anime, eu andei vendo no Youtube os Trailers os efeitos especiais realmente prometem deixar o filme muito bom espero que lance em 3D , o lançamento do filme esta previsto para 23/07/2010 .

Trailer 1



Trailer 3






                                              Saga Crepúsculo : Eclipse




  Super Expectativa para o segundo filme mais esperado do ano , o Trailer já foi lançado e já esta com 27479 exibições no Youtube o filme promete fazer muito sucesso os produtores do filme eclipse prometeram muito mais ação no filme e que os garotos vão amar , Robert Pattinson e Kristen Stewart devem estar muito felizes pelo sucesso e pela sua conta bancaria estar ficando cada vez mais gorda não é mesmo ? O filme esta previsto para 30/06/2010 vamos aguardar anciosos .







                                    Harry Potter e as Reliquias da Morte




UHuh mas que beleza Harry Potter e as Reliquias da Morte Part :1
Foi divulgado em um site de Filmes Online o Trailer do Filme que não consegui encontrar no Youtube , a data de lançamento já esta prevista 19/11/2010 com a direçao do famoso David Yates com a duraçao ainda nao disponivel . Vamos aguardar . Veja o Trailer


Postado por : Thiago Henrique



                                              O Aprendiz de Fetiçeiro
                                                       
   
A disney esta cheia de lançamentos para 2010 e entre eles esta o ''O aprendiz de Feitiçeiro''
Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que recide em Manhattan. Para defender sua cidade de seu maior inimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), ele recruta um jovem, Dave Stutler (Jay Baruchel) para ser seu aprendiz. Balthazar inicia um curso com o jovem Dave para ensinar as habilidades da ciência da magia. O Plano de Balthazar é unir poderes para proteger sua cidade, e o jovem terá um papel importante na luta incessante contra seu inimigo. Seu lançamento esta previsto 22/07/2010 e já lançarão o Trailer
Veja o Trailer
 

Copyright © 2010 Drink-Retro Perverse Design by : Eduardo, Thiago e Fernanda