quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lady Gaga vai lançar The Fame Monster em pen drive .                       

A superstar Lady Gaga vai lançar uma edição limitada do pen drive The Fame Monster em maio, para comemorar a turnê europeia do The Monster Ball Tour. O cd remixado, lançado originalmente no Japão, também estará disponível nas lojas no mesmo dia – previsto para 3 de maio.


O pen drive terá 2GB de espaço e 800MB de conteúdo, incluindo os clipes super produzidos da cantora e que já atingiriam 1 bilhão de espectadores no mundo inteiro. O pen drive ainda não tem data para ser lançado no Brasil LOGICAMENTE ! . Sera que ja podemos esperar o NOTEBOOK GAGA ?



Analisamos Robert Pattinson e o seu
estilo DESPÓJADO !.
                                            


Barba por fazer, camisa sempre por fora da calça e nada de gravata no look são as marcas registradas do astro.


Que o rapaz faz um sucesso danado entre a mulherada, e vale lembrar que também tem muito marmanjo babando por ele, não é novidade para ninguém. O engraçado é que o astro teen parece não fazer nada para isso acontecer, já que anda pra cima e pra baixo fazendo o estilo largadão.


Barba por fazer, camisa sempre por fora da calça e nada de gravata no look são as marcas registradas do vampiro mais desejado dos últimos tempos. Pattinson, que afirma não gostar de andar na moda, também dispensa as cores fortes e abusa dos tons pastéis na hora de combinar as peças. Branco, cinza, bege...estão sempre por ali!






E não vá pensando que em noite de gala ele faz diferente, mesmo em dias especiais o ator não abandona o ar despojado de se vestir. Ele também é conhecido por usar calças com bocas largas demais e deixar sempre o colarinho da camisa fora do lugar, além de alguns botões abertos.









Revista 'Rolling Stone' elege as novas divas da música .


                                  


O que Miley Cyrus, Lady Gaga e Rihanna tem em comum? Além de cantoras, as artistas foram apontadas como as novas divas da música na edição de abril da revista americana "Rolling Stone".


Para a tradicional publicação, as "divas" representam as diversas facetas da nova música pop. Além do trio, Katy Perry e Taylor Swift eua recebeu o VMA de Melhor Cantora em 2009, sob os protestos de Kanye West - também foram lembradas  .



ATENÇÃO :NOVA MUSICA DA BRITNEY PODE-SE CHAMAR ''NIGHTMARE''




Opa opa opa, os rumores não param BFans! de acordo com algumas fofocas que estão rolando pela web, Brit pode ter aceitado uma demo escrita por DANJA, intitulada Nightmare (em português: "Pesadelo") e essa nova música pode sair em junho!! vamos aguardar a confirmação pela equipe de Britney



OBS: Existem vários rumores na internet circulando e falando dessa música, pode ser que seja mesmo verdade, mas até agora não temos nada confirmado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 Drink-Retro Perverse Design by : Eduardo, Thiago e Fernanda