quarta-feira, 30 de junho de 2010


Daniel Radcliffe confunde Justin B com mulher , rs 

 


Daniel Radcliffe, protagonista de Harry Potter, acabou admitindo que achou que Justin Bieber era uma garota, quando o ouviu pela primeira vez. “Eu só ouvi Justin Bieber pela primeira vez há umas duas semanas. Eu inocentemente pensei que era uma mulher cantando”, contou.

O ator ainda completou: “eu nunca havia ouvido antes. Ele já é grande na Inglaterra? Eu estou tão por fora quando o assunto é cultura pop”. Mesmo assim, ele disse que Lady Gaga é maravilhosa e que tem uma linda voz, mesmo não sendo o tipo de música que ele curte.

Parece que não é só Radcliffe que está confundindo o cantor de 16 anos. Nos últimos dias, um bar foi invadido por policiais pela denúncia de que Justin Bieber estaria tomando cerveja por lá. Na verdade, era uma mulher de 27 anos.

E nos que continuamos vendo os clips e as musicas ainda temos duvidas  : D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 Drink-Retro Perverse Design by : Eduardo, Thiago e Fernanda