sexta-feira, 2 de julho de 2010

Novos Clipes, nova musica e algumas coisinhas de Eclipse *-*

Depois de uma Copa #fail como essa, temos que relaxar e conferir os novos clipes que sairam :

Airplanes - B.o.B ft, HayleydivaWilliams 



Misery - Maroon 5



Nova musica do 3oh!3 - Double Vision



One Night Only com :Emma Watson



Dez Razões Para Ver Eclipse, de novo !

1. O Clã dos Cullen. Após passarem New Moon nas sombras, a família que nós passamos a amar está de volta para lutar em Eclipse! Com passados interessantes de Jasper (Jackson Rathbone) e Rosalie (Nikki Reed), os fãs são presenteados com um olhar mais profundo nas vidas dos vampiros.
2. Vampiros Recém-Criados. Com seus intrigantes olhos vermelhos, os vampiros recém-criados oferecem uma história secundária interessante para o enredo.
3. RPattz. A câmera ama Robert Pattinson e quando a luz suavemente ilumina seu rosto, sua aliança com os lobos vai fraquejar. Também, The Twilight Saga: New Moon não teve muito do ator em cena, mas ele mais do que compensa em Eclipse.
4. Triângulo Amoroso. Admita; o tórrido triângulo amoroso entre Edward, Bella, e Jacob leva você a ver o filme várias vezes.
5. Massive Lutz. O ator estava animado para interpreter Emmett Cullen novamentente, e ele está lindo! Taylor Lautner pode passar uma boa parte do filme sem camisa, mas a forte presença dos músculos de Emmett fizeram a platéia suspirar.
6. Kstew. Brilhante nesse filme, suas maneiras angelicais definitivamente valem a pena ser imitadas.
7. Direção. O diretor de Eclipse, David Slade, melhorou a qualidade da Saga Twilight com sua brilhante capacidade de fazer filmes.  O filme, que foca bastante em close-ups dos personagens, dá aos espectadores a sensação de estar na ação.
8. Cenário. Filmado fora de Vancouver, no Canadá, as paisagens são de tirar o fôlego e com certeza vão aumentar as visitas turísticas no norte.
9. Shirtless Taylor. Mesmo se você for Team Edward, ver o abdomen perfeito de Taylor Lautner vai fazer com que você fique sonhando acordada com lobos!
10. Trailer de Charlie St. Cloud. Antes que Eclipse sequer comece, fãs são presentados com um grupo de novos filmes que ainda vão estrear, um dos quais estrela Zac Efron. Seu novo filme, Charlie St. Cloud (2010), estréia em Agosto e promete ser ótimo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 Drink-Retro Perverse Design by : Eduardo, Thiago e Fernanda